2 eventos ao vivo

Diane Kruger é escalada para o novo filme de Robert Zemeckis

Steve Carell é o protagonista do longa.

16 jun 2017
17h53
  • separator
  • comentários

Após atuar em seu primeiro filme realizado no seu país natal, a alemã Diane Kruger voltou para casa com o prêmio de Melhor Atriz do Festival de Cannes. Mas ela não terá tempo para comemorar o triunfo por sua performance em In The Fade, de Fatih Akin. A atriz acaba de ser escalada para o novo projeto, ainda sem título, de Robert Zemeckis ( Forrest Gump - O Contador de Histórias). Segundo a

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Variety

, Kruger interpretará Deja Thoris, uma feiticeira belga que habita a réplica de uma cidade da época da Segunda Guerra Mundial criada pelo personagem de Steve Carell em seu quintal.



A trama em questão é baseada em uma história real. Na verdade, a próxima obra de Zemeckis funcionará como a versão ficcional do premiado documentário Marwencol, de 2010. Esta obra de não-ficção acompanha a trajetória de Mark Hogancamp, um homem que sofre danos cerebrais e físicos após ser espancado por cinco criminosos. Desmemoriado e sem recursos para custear uma terapia, Hogancamp decide construir, nos fundos de sua casa, "Marwencol", a maquete de uma cidade da Bélgica situada temporalmente na década de 40, durante a Guerra.



Não é a primeira vez que o cineasta realiza um projeto deste tipo: ele também dirigiu A Travessia, baseado em O Equilibrista, documentário vencedor do Oscar dirigido por James Marsh. Leslie Mann e Janelle Monae também entraram para o elenco do longa, que ainda não tem previsão de estreia. Sendo comandada por Zemeckis, um cineasta ganhador do Oscar, será que Kruger terá uma chance de disputar mais troféus na temporada de premiações do próximo ano?

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade