0

Detroit Become Human: Ator de Grey's Anatomy estrela novo jogo exclusivo do PS4

Já nas lojas!

18 jun 2018
08h34
atualizado às 19h46
  • separator
  • comentários

Vocês por acaso se lembram do nosso cirurgião plástico favorito? Pois bem, parece que o Dr. Jackson Avery (Jesse Williams), de Grey's Anatomy, resolveu deixar o jaleco de lado e partir para o mundo dos games. Através da técnica de captura de movimentos, o ator dá vida ao androide revolucionário Markus em Detroit: Become Human.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O jogo é um suspense investigativo que se passa na Detroit de 2038, que foi revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia. Porém, quando máquinas Divergentes passam a desenvolver consciência e sentimentos humanos, as coisas começam a fugir do controle. O jogador assume o papel dos três protagonistas controláveis da história, Kara (Valorie Curry), Connor (Bryan Dechart) e Markus (Williams), cada um com suas próprias perspectivas e estilos de vida. Assim, cada escolha e ação determinam não só o futuro do personagem, como também o de toda a cidade.


Markus trabalha como assistente e enfermeiro de um famoso pintor da cidade. Após um confronto fatal com o filho ciumento de seu mestre, ele acaba em um navio abandonado com outras máquinas que fugiram de seus donos. Dependendo das escolhas do jogador, Markus pode se tornar um temido e amado guerreiro ou um perseguido e admirado pacifista. A principal questão durante esse arco da história é: quando se está lutando por sua liberdade, o quão longe é longe demais?


Valerie Curry, atriz conhecida por seu papel na série The Following, é Kara, uma assistente doméstica em um subúrbio pobre de Detroit. Seu dono é um homem alcoolatra e violento com sua filha. Quando a violência com a criança chega ao limite, Kara desobedece sua programação para proteger a pequena Alice. Agora divergente, ela e a criança fogem em busca de uma vida melhor, porém, em uma sociedade que anseia explorar máquinas sem dono, Kara e o jogador enfrentarão perigos e desafios constantes para proteger a inocência da menina. Durante sua jornada, ambos descobrem o que significa se tornar humano.


Connor é um protótipo único, projetado para auxiliar o departamento de polícia a investigar crimes envolvendo androides. Frio e analítico, sua missão é caçar e capturar máquinas divergentes, porém, dependendo das escolhas do jogador, ele pode começar a sentir empatia por seus companheiros androides e questionar a legitimidade do que foi programado para fazer. Permanecer fiel aos seus criadores e caçar os rebeldes com uma eficiência cruel ou se juntar à causa? De que lado você está? 


Produzido pela Quantic Dream e lançado no dia 25 de maio, Detroit: Become Human está disponível apenas na plataforma do PlayStation 4. Ficou interessado? Saiba mais sobre como adquirir o jogo!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade