0

Detona Ralph 2 trará reunião das princesas da Disney

Painel na D23 revelou também mais uma personagem da sequência.

15 jul 2017
09h47
atualizado às 11h41
  • separator
  • comentários

Que tal ver Rapunzel, Moana, Tiana, Merida, Bela, Jasmine, Ariel, Anna e Pocahontas juntas, todas em uma mesma animação? Pois é exatamente o que acontecerá em Detona Ralph 2!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



A sequência não só trará as novas aventuras de Ralph e Venelope, como os levará em uma jornada através de sites conhecidos, inclusive os da Marvel, de  Star Wars e... das princesas da Disney! É lá que a dupla encontrará reunidas várias personagens marcantes do estúdio, todas dubladas pelas vozes originais de seus respectivos filmes.



Em painel realizado nesta sexta na D23, a Disney levou ao palco  Auli'i Cravalho ( Moana),  Kristen Bell ( Frozen),  Kelly Macdonald ( Valente),  Mandy Moore ( Enrolados),  Anika Noni Rose ( A Princesa e o Sapo),  Irene Bedard ( Pocahontas),  Linda Larkin ( Aladdin),  Paige O'Hara ( A Bela e a Fera) e  Jodi Benson ( A Pequena Sereia), todas confirmadas em

Detona Ralph 2

. Ainda não se sabe se princesas clássicas como Branca de Neve, Cinderela ou Aurora também farão uma breve aparição.



Em meio a tantas princesas, a Disney também revelou que haverá uma brincadeira referente à origem de Merida, a única cujo filme foi produzido pela Pixar: as demais personagens não conseguirão entender o que ela diz, já que foi produzida por um estúdio diferente. Diante da proposta, é de se esperar que também haja reuniões deste tipo envolvendo os heróis da Marvel ou os personagens de Star Wars.




Primeira imagem divulgada de "Detona Raph 2"

Outra novidade anunciada foi a contratação de  Taraji P. Henson para dublar a misteriosa Yesss, descrita apenas como "a dona do site Buzzaholic". Seria uma referência ao Buzzfeed?



Detona Ralph 2

tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 21 de novembro de 2018. Além dos retornos de  John C. Reilly e  Sarah Silverman como Ralph e Vanelope, o filme contará também com as vozes de  Jane Lynch e Jack McBrayer.



compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade