0

Detetives do Prédio Azul 2: Ator se inspirou em Anne Hathaway em Os Miseráveis para criar cena emotiva (Entrevista exclusiva)

Já confirmado, terceiro filme vai se passar em um "lugar gelado".

20 dez 2018
19h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Que eles estão crescendo, é inegável. Ainda assim, é cada uma que aprontam! Pedro Henriques Motta, o intérprete do Pippo de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, se destaca em uma cena emotiva do segundo filme da franquia, O Mistério Italiano, em que canta para o avô Nonno (Antonio Pedro). Em entrevista ao AdoroCinema, o ator de 13 anos conta que buscou na performance oscarizada de Anne Hathaway em Os Miseráveis a inspiração para a cena.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Pode parecer esquisito", ele diz, "mas eu usei Os Miseráveis, a cena da Anne Hathaway [como referência]". "Ali a minha missão não era chorar, era realmente cantar emocionado. Mas acabou que ficou muito mais bonito chorando ali".


Os Detetives do Prédio Azul
Na sequência do sucesso de 2016 nos cinemas, Pippo e os inseparáveis Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) vão parar na Itália, na Expo-Bruxas, maior feira do mundo da "categoria". É lá que a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) vai parar, depois de trapacear os D.P.A. em um concurso musical estilo "The Voice" em Niterói (RJ), e ser capturada pelos malvados Máximo (Diogo Vilela) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla).


Berenice (Nicole Orsini)
Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano chega oficialmente aos cinemas brasileiros nesta quinta, 20. Mesmo antes da estreia, já havia sido anunciada mais uma sequência para a franquia ("Detetives do Prédio Azul 3" tem a data de 5 de dezembro de 2019 como previsão de lançamento).

Embora não se saiba muito mais a respeito do terceiro filme, o elenco adianta que ele vai se passar num lugar gelado. "E que também estão buscando fazer o filme em outros país", conta Pedro Henriques. "A gente quer ir para os Alpes Suíços", brinca. "Uma coisa que seria muito legal que a gente não pensou são os países nórdicos. Ali também tem castelos, vikings e não deixa de fazer frio também, não é?"

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade