0

Designated Survivor: Michael J. Fox entra para o elenco da série protagonizada por Kiefer Sutherland

O ator interpretará o advogado do presidente.

10 jan 2018
15h56
  • separator
  • comentários

Apesar de não ter conseguido concretizar o promissor futuro anunciado na trilogia De Volta Para o Futuro por ser portador do Mal de Parkinson, Michael J. Fox conseguiu dar a volta por cima e se manteve ativo na indústria cinematográfica e televisiva, tendo sido indicado ao Emmy por suas aclamadas participações em Curb Your Enthusiasm e The Good Wife. E em busca de mais uma nomeação - e de sua sexta vitória na história da Academia de Televisão dos EUA -, J. Fox fará parte do elenco de Designated Survivor.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images North America / AdoroCinema

Segundo informa a Entertainment Weekly, o ator dará vida ao advogado Ethan West, contratado pelo Presidente Kirkman (Kiefer Sutherland) para investigar o suposto vazamento de informações ocorrido durante a administração anterior à sua. No entanto, a personalidade competitiva e determinada de West fará com que o advogado e o mandatário geral dos Estados Unidos iniciem uma imprevisível relação antagônica.

Após os trágicos eventos da primeira parte do segundo ano, o presidente norte-americano tenta recuperar os cacos de sua vida pessoal ao mesmo tempo em que não pode perder o comando da imensa nação estadunidense. A metade final da segunda temporada de Designated Survivor estreia no catálogo brasileiro da Netflix no dia 9 de março.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade