7 eventos ao vivo

Deadwood: Revival cinematográfico pode começar a ser rodado em 2018

Longa-metragem da aclamada série de western da HBO vai finalmente sair do papel.

13 nov 2017
11h44
atualizado às 11h50
  • separator
  • comentários

Segundo informações exclusivas do TVLine, o sinal verde foi dado pelos chefões da HBO: o longa-metragem de Deadwood, série western protagonizada por Ian McShane e Timothy Olyphant, deverá finalmente iniciar suas gravações em 2018.

Casey Bloys, o número um entre os executivos do canal, demonstrou total satisfação com o roteiro desenvolvido por David Milch, um dos autores do seriado. "Eu achei excelente", disse destacando que a produção vai agradar tanto fãs quanto aqueles que ainda não conhecem o universo.

Bloys revelou também que para o início das filmagens ainda existem dois impasses: "Se a gente conseguir um orçamento que faça sentido para nós, e se pudermos juntar todo o elenco, estaremos completamente inclinados a gravar" , disse. Mas se depender da animação de Kim Dickens, que interpretou Joanie, o longa vai mesmo rolar.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

DEADWOOD movie in the works 🎩🎥 @hbo @deadline @tvline #joaniestubbs

Uma publicação compartilhada por Kim Dickens (@kjdickens) em



A série se passa na década de 1870 na violenta cidade de Deadwood, na Dakota do Sul, e trata dos diversos conflitos entre os moradores do local, em meio a uma das maiores greves envolvendo ouro, o crescimento de novas comunidades e da chegada do capitalismo no ocidente.



Deadwood

foi exibida em 2004 e 2006 na HBO, e foi cancelada após três temporadas por baixa audiência.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade