0

'Deadpool 2' zoa 'Batman Vs Superman' em novo clipe

15 mai 2018
17h56
atualizado às 18h12
  • separator
  • comentários

A zoeira não tem limites para o Mercenário Tagarela! O personagem interpretado por Ryan Reynolds zoa Batman Vs Superman - A Origem da Justiça em novo vídeo de Deadpool 2.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Na cena, Wade Wilson tenta explicar, sem sucesso, para Vanessa (Morena Baccarin) porque chegou tarde em casa. Entre as desculpas, ele diz que ajudou crianças que estavam presas em uma árvore; tráfico, e até que ele estava lutando com "um durão de capa", mas descobriu que "o nome da mãe dele também é Martha" — uma óbvia referência à infâme cena de BvS na qual Bruce Wayne (Ben Affleck) aparentemente decide se tornar aliado do Superman (Henry Cavill) ao perceber que suas mães têm o mesmo nome.

O clipe é curiosamente uma cena diferente das prévias de Deadpool 2 que foram lançadas anteriormente. No trailer, a mesma sequência trazia Wade tagarelando sobre o glúten no mundo e a ideia de lançá-lo no espaço (possivelmente uma referência a Superman 4 - Em Busca da Paz) antes de Vanessa pular para recebê-lo em casa.

O vídeo foi divulgado no programa Good Morning America, que recebeu como convidados Reynolds, Baccarin, Josh Brolin, Julian Dennison, Leslie Uggams e Zazie Beetz. Os três participam de um jogo para adivinhar quem conhece mais sobre a produção e os colegas de elenco. Assista:



Deadpool 2 tem estreia marcada para o próximo dia 17 de maio.

Veja também

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade