0

'Deadpool' pede perdão a Beckham por piada em novo vídeo

Às vezes, é preciso reconhecer os erros. Ou algo assim.

10 mai 2018
13h07
atualizado às 13h48
  • separator
  • comentários

"Já ouviu David Beckham falando? É como se ele tivesse feito sexo oral com um tanque de gás hélio". Dois anos depois, a piada feita por Deadpool em seu primeiro filme solo ainda ecoa na mente do astro do futebol. Por isso, para acertar as contas, o Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) decide ir até a casa do ex-jogador para pedir desculpas - só que Beckham não está disposto a deixar passar certos equívocos.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Confira a visita de Deadpool ao jogador no curioso e hilário vídeo abaixo (em inglês):

Por mais que Wade Wilson tenha chegado determinado a conseguir o perdão de Beckham com uma trupe de mariachis, trocentos balões vermelhos à la It - A Coisa, um prato de leite e biscotos e até mesmo ingressos para ver o amistoso entre Itália x Holanda, seleções que não se classificaram para a Copa do Mundo da Rússia, existem erros que não podem ser esquecidos: mais especificamente filmes como Lanterna Verde, R.I.P.D - Agentes do Além e outros deslizes da carreira de Ryan Reynolds.

Mas o Mercenário Tagarela não tem tempo para se preocupar com Beckham: no momento, ele precisa se concentrar em derrotar o perigoso Cable (Josh Brolin) no aguardado Deadpool 2. Coestrelado por Zazie Beetz, Morena Baccarin - confira aqui a live do AdoroCinema com a atriz -, T.J. Miller e Terry Crews, o filme dirigido por David Leitch (Atômica) estreia na semana que vem, dia 17 de maio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade