0

De Volta Para o Futuro vai ganhar musical

Dançando "Johnny B. Goode" desde já...

17 mai 2019
17h13
  • separator
  • comentários

Em desenvolvimento durante seis anos, o musical inspirado em De Volta para o Futuro finalmente se tornará realidade. Foi anunciado que a peça fará sua estreia mundial no Reino Unido, na Manchester Opera House, em 20 de fevereiro de 2020.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Olly Dobson (versão londrina do musical Matilda) será responsável por interpretar Marty McFly, papel imortalizado por Michael J. Fox nas telonas. Por enquanto, esse é o único nome confirmado no elenco dirigido por John Rando (vencedor do Tony Awards por Urinetown). O libreto é assinado por Rob Gale, um dos roteiristas da franquia original.

Quem também retorna para a nova versão é o compositor Alan Silvestri, trabalhando na trilha numa parceria com Glen Ballard (álbuns Jagged Little Pill e Thriller). Inclusive, a peça deve recriar momentos musicais famosos do longa, com as canções "The Power of Love" e "Johnny B. Goode". Robert Zemeckis apoia o projeto apenas como produtor.

Back to the Future - The Musical será apresentado até o dia 5 de maio de 2020, com planos de começar uma temporada, em seguida, na West End, espécie de Broadway da Inglaterra. Veja a primeira imagem de Olly como Marty McFly:


AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade