1 evento ao vivo

David Ayer aprova a contratação de James Gunn para Esquadrão Suicida 2

"É o homem certo para o trabalho", declarou o cineasta responsável pelo controverso primeiro filme.

10 out 2018
12h14
  • separator
  • comentários

David Ayer não é um "pai egoísta" e não vê problemas em entregar a franquia que lançou à James Gunn. Caiu como uma bomba ontem a notícia de que o realizador de Guardiões da Galáxia assinou contrato com a Warner para roteirizar Esquadrão Suicida 2 e potencialmente dirigir a ação. Demitido pela Disney em julho após a descoberta de tweets ofensivos de sua autoria, Gunn ficou cerca de três meses no limbo até receber essa nova oportunidade no estúdio concorrente. Comentando a polêmica contratação, que dividiu a opinião dos fãs, Ayer disse aprovar a escolha.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

"Acho que é uma decisão incrivelmente corajosa e esperta do estúdio. James é o cara certo para o serviço!"

Ayer, que opotou por dedicar-se a Gotham City Sirens ao invés de Esquadrão 2, no momento trabalha em Bright 2 e The Tax Collector. Além da sequência de Esquadrão Suicida - que pode não ser exatamente uma continuação da trama, mas sim uma outra coisa envolvendo os mesmos personagens, de acordo com rumores -, Gunn tem um terror em desenvolvimento na Sony.

Até o momento nenhum ator do elenco do sucesso da DC se pronunciou. Dave Bautista, por outro lado, já pediu um papel no filme, disposto a virar a casaca e seguir o amigo James, segundo ele tremendamente injustiçado pela Marvel.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade