1 evento ao vivo

Darren Criss vai estrelar e produzir série de comédia musical

Nova parceria com o pessoal da companhia StarKid, queridinha da internet.

10 jul 2019
16h50
  • separator
  • comentários

Vencedor do Emmy e do Globo de Ouro por American Crime Story - The Assassination of Gianni Versace, Darren Criss está voltando para suas origens musicais. O artista vai estrelar e produzir Royalties, comédia para Quibi, serviço de streaming com projetos de curta duração, previsto para 2020.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Além de estrelar, o moço irá escrever canções originais para o projeto, que ele desenvolveu ao lado dos irmãos Nick e Matt Lang. Tal trio fundou a companhia teatral StarKid, responsável por diversos musicais de sucesso no Youtube — inclusive A Very Potter Musical, paródia de Harry Potter protagonizada pelo próprio Darren Criss.

Em formato de sátira, Royalties vai acompanhar as dificuldades de uma dupla de compositores, Sara (atriz ainda não escalada) e Pierce (Criss), navegando pelos desafios de criar grandes canções, semana a semana. Cada episódio terá a participação de uma celebridade real, interpretando versões ficcionais e ridículas de pop stars.

Vale lembrar que o eterno Blaine de Glee foi indicado ao Emmy por compor "This Time", performada por Lea Michele na temporada final da série musical de Ryan Murphy. Enquanto Royalties não ganha data de lançamento, Darren Criss vai aparecer no drama de guerra Midway - Batalha em Alto Mar, que chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade