1 evento ao vivo

Masterson é demitido de The Ranch após denúncias de estupro

O ator foi acusado de violência sexual por várias mulheres.

5 dez 2017
12h18
atualizado às 13h34
  • separator
  • comentários

Após múltiplas denúncias de assédio e estupro do ator Danny Masterson, a Netflix anunciou que ele está demitido da comédia The Ranch .

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em uma declaração à imprensa, a gigante do streaming afirma:

"Como resultado das atuais discussões, a Netflix e os produtores removeram Danny Masterson de The Ranch . [Segunda-feira] foi seu último dia no set, e as filmagens retornarão sem ele no início de 2018."

Danny Masterson está sendo investigado pela polícia de Los Angeles após denúncias de assédio e um possível acobertamento feito pela Igreja da Cientologia. Três mulheres o acusaram de violência sexual, uma delas de 16 anos.

A demora da Netflix em tomar uma decisão a respeito de seu relacionamento com Masterson colocou o canal na mira de críticas. Na segunda-feira o executivo Andy Yeatman, diretor de conteúdo infantil, chegou a afirmar que não acreditava nas acusações, sem saber que estava falando com uma das vítimas do ator. A demissão vem após uma petição pelo cancelamento de The Ranch e, vale notar: a Netflix imediatamente cortou todas as relações com Kevin Spacey quando as denúncias vieram à tona e o ator foi acusado de ter praticado assédio contra vários rapazes jovens.

Masterson ainda estará na 'Parte 4' (ou parte dois da segunda temporada) de The Ranch , que já foi finalizada e estreia no próximo dia 15 de dezembro. É provável que ele esteja parcialmente na terceira temporada, que chega em 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade