1 evento ao vivo

Cursed: Katherine Langford vai estrelar série da Netflix sobre a lenda do Rei Arthur

Esta será a segunda parceria da atriz com a gigante do streaming após 13 Reasons Why.

12 set 2018
14h30
  • separator
  • comentários

A boa filha à casa torna. Revelada após protagonizar 13 Reasons Why, Katherine Langford dará sequência à sua parceria com a Netflix em uma das próximas séries do estúdio de streaming. De acordo com informações do Deadline, a estrela do sombrio drama juvenil será a protagonista de Cursed, seriado que reinventará a lenda de Rei Arthur com base na HQ homônima de Frank Miller (Sin City) e Tom Wheeler (Gato de Botas), ainda inédita.

Foto: Monica Schipper/Getty Images / AdoroCinema

Na vindoura obra, Langford assumirá o papel de Nimue, a jovem narradora e heroína da série e personagem conhecida como Viviane, no Brasil. Dirigida por Zetna Fuentes (Jessica Jones), Cursed atualiza algumas das temáticas da clássica lenda e formará uma dupla entre a protagonista e Arthur em busca do mago Merlim e da espada sagrada. Nimue ainda possui um misterioso dom que a levará a se transformar na Dama do Lago, sacerdotisa guardiã de Excalibur no conto original.

Cursed, que já tem 10 episódios confirmados, ainda não tem previsão de estreia. A graphic novel de Miller e Wheeler, por sua vez, será lançada em 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade