PUBLICIDADE

Creed II: Sylvester Stallone revela porque desistiu de dirigir o filme

Estreia 24 de janeiro de 2019.

27 nov 2018 - 17h42
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Mal foi lançado nos cinemas americanos, Creed II já é o filme de maior arrecadação da franquia Rocky. Dirigido por Steven Caple Jr., a continuação da história de Adonis Creed (Michael B. Jordan) inicialmente teria outra pessoa por trás das câmeras: Sylvester Stallone.

Foto: 2018 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. and Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved. / Barry Wetcher / AdoroCinema

O astro de Rocky, que mais uma vez reprisa o papel, agora como coadjuvante, estava escalado para comandar a produção, mas acabou desistindo por dois grandes motivos. De acordo com Caple Jr, "ele teve uma conversa séria com Michael e concordaram com a estrutura do roteiro. Depois, ele queria fazer Rambo... Ele não poderia dirigir os dois ao mesmo tempo. Além disso, ele mesmo disse 'Eu sei que não tenho voz para falar sobre Adonis, Tessa Thompson, Wood Harris e outros personagens.'" (via Entertainment Weekly)

Creed II segue Adonis Creed, com o apoio de seu treinador Rocky, em sua nova luta. O confronto será mais pessoal desta vez, em um combate contra Viktor (Florian Munteanu), o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), homem que assassinou seu pai lá em Rocky IV.

Creed II chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019, mas, antes disso, o astro Michael B. Jordan e o diretor Steven Caple Jr. virão ao Brasil para participar da CCXP. O AdoroCinema, é claro, irá conversar com eles e trazer tudo para vocês ;-)

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade