5 eventos ao vivo

Coringa: Figurantes do filme ficaram presos no metrô durante gravações

Os mais novos protagonistas de uma situação insólita.

10 out 2018
13h26
  • separator
  • comentários

As coisas ficaram esquisitas nos bastidores de Coringa - e não, não estamos falando sobre a inquietante performance de Joaquin Phoenix como o Palhaço do Crime. De acordo com informações do TMZ, um grupo de figurantes do filme de Todd Phillips (Cães de Guerra) ficou preso no metrô de Nova Iorque durante a gravação de uma cena... por mais de duas horas.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Segundo a reportagem do tablóide estadunidense, o "encareceramento" involuntário dos extras acabou transformando a situação em uma insólita e caótica cena. Privados do direito à pausa por causa do problema no transporte público, os figurantes começaram a bater nas paredes do metrô para chamar a atenção da produção, visto que algumas pessoas precisavam utilizar o banheiro. Como a "cavalaria" demorou a chegar, alguns dos extras precisaram urinar nos trilhos do metrô para contornar o problema.

Que situação, hein? A Warner Bros., produtora do longa - que vai inaugurar o DC Dark, Universo Cinematográfico paralelo ao Universo Estendido da DC -, declarou ao TMZ que vai investigar o caso. O Sindicato de Atores dos Estados Unidos, por sua vez, também está monitorando o ocorrido, uma vez que uma reclamação formal foi oficializada ao órgão que cuida dos direitos dos atores no país norte-americano.

Apesar de ocasionais problemas como este, a produção de Coringa segue a todo vapor. Buscando traçar a história de origem de Arthur Fleck, um comediante fracassado que embarca em uma espiral de violência até conquistar o submundo de Gotham, o longa é coestrelado por Robert De Niro e Zazie Beetz. Coringa tem previsão de estreia para o dia 3 de outubro de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade