0

Consertador, vilão interpretado por Michael Chernus, aparece em imagem de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Filme estreia em julho.

16 mai 2017
10h43
atualizado às 12h48
  • separator
  • comentários

Com uma caracterização bem distinta daquela notada nos quadrinhos da Marvel Comics, o modesto vilão Consertador aparece em uma imagem oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar divulgada pela Sony Pictures através da revista Empire.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Num lugar que aparenta ser uma oficina ou laboratório, o Consertador é retratado ao lado do Abutre, vivido por Michael Keaton, o principal antagonista do filme que traz Tom Holland no papel de Peter Parker.

Alter-ego de Phineas Mason, o Consertador é interprtado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar por Michael Chernus, que interpreta o irmão da protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling) na série Orange is the New Black.

Nas HQs, Mason é um dos vilões mais antigos e idosos do Homem-Aranha, mas que raramente chegou às vias de fato com o herói. Ele geralmente limita sua atuação ao ato de desenvolver e prover armas que outros antagonistas usam contrar Parker.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho de 2017. O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May) e Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro).

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade