0

Confira! Novo clipe de Jay-Z recria Friends com atores negros

Jerrod Carmichael, Issa Rae e Tessa Thompson participam do vídeo, que ainda fala sobre a gafe envolvendo Moonlight e La La Land.

12 ago 2017
09h26
  • separator
  • comentários

Demorou, mas saiu! Já está disponível, no Youtube, o vídeo de "Moonlight", novo clipe de Jay-Z que é uma paródia crítica de Friends.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Nessa versão, Issa Rae (Insecure) é Rachel, Tessa Thompson (Creed, Westworld) é Monica e Tiffany Haddish (The Carmichael Show) é Phoebe, enquanto Lil Rel Howery (Corra!) surge como Joey, Lakeith Stanfield (Atlanta) como Chandler e Jerrod Carmichael (The Carmichael Show) como Ross. Os atores recriam a famosa abertura da comédia, além de uma cena do segundo episódio da terceira temporada, "The One Where No One's Ready".

Dirigido por Alan Yang (co-criador de Master of None), o video traz uma crítica social sobre a falta de representatividade cultural negra na mídia, com uma participação especial de Hannibal Buress. Parte da letra de Jay-Z ainda cita a gafe do Oscar com La La Land - Cantando Estações e Moonlight: Sob a Luz do Luar: "Estamos presos em La la Land, mesmo quando ganhamos, nós vamos perder!"

Confira!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade