0

Como assim? Fãs apontam bizarras semelhanças entre The Office e Um Lugar Silencioso

E não é apenas a presença de John Krasinski!

14 abr 2018
09h26
  • separator
  • comentários

Um Lugar Silencioso mostrou uma faceta bem diferente de John Krasinski, que protagoniza, dirige e colabora com o roteiro do aclamado filme de terror. Até então, seu maior personagem de sucesso tinha sido o hilário Jim Halpert de The Office. Mas você já parou para pensar que ambos os projetos estão mais relacionados do que parece? Oi? Calma que a gente explica...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A piada começou já na página da sitcom no Youtube, que relembrou uma cena do 11º episódio da oitava temporada de The Office, onde todos os trabalhadores da Dunder Mifflin entram num jogo para ficar em silêncio durante o máximo de tempo possível. Ou seja, basicamente a trama do filme! Só que sem monstros fatais... Curioso, não?

Já os fãs também lembraram de uma divertida cena da segunda temporada, onde Jim não é permitido falar durante quase todo o dia, após uma brincadeira com Pam (Jenna Fischer) - já que eles falam a mesma coisa, ao mesmo tempo.

Há também outra coincidência entre as obras. Em uma determinada cena de A Quiet Place (no original), Lee (Krasinski) e Evelyn (Emily Blunt) dançam ao som de uma música em seus fones de ouvido - afinal, eles não podem fazer barulho. Isso lembra muito um momento fofo de Jim e Pam, não é mesmo?

Outro usuário já aposta que o monstro de Um Lugar Silencioso é o Toby (Paul Lieberstein)! Coitado...

E ainda tem aqueles que mostram como o jogo virou. Afinal, lembram quando Jim zoava Michael (Steve Carell), pois ele fez um filme estrelado por si mesmo - o icônico Threat Level Midnight?

Logo, a criatividade do pessoal não tem limites. E os fãs foram logo fazendo mashups incríveis unindo os mundos de The Office e Um Lugar Silencioso! Confira abaixo:

"The Office" Fans!!! I saw the trailer for "A Quiet Place" with John Krasinski and I just couldn't resist. He will ALWAYS be Jim Halpert in my mind. Who agrees?

Uma publicação compartilhada por Bradley Dunn (@bradleycdunn) em

Um Lugar Silencioso já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade