0

Como assim? Fãs apontam bizarras semelhanças entre The Office e Um Lugar Silencioso

E não é apenas a presença de John Krasinski!

14 abr 2018
09h26
  • separator
  • comentários

Um Lugar Silencioso mostrou uma faceta bem diferente de John Krasinski, que protagoniza, dirige e colabora com o roteiro do aclamado filme de terror. Até então, seu maior personagem de sucesso tinha sido o hilário Jim Halpert de The Office. Mas você já parou para pensar que ambos os projetos estão mais relacionados do que parece? Oi? Calma que a gente explica...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A piada começou já na página da sitcom no Youtube, que relembrou uma cena do 11º episódio da oitava temporada de The Office , onde todos os trabalhadores da Dunder Mifflin entram num jogo para ficar em silêncio durante o máximo de tempo possível. Ou seja, basicamente a trama do filme! Só que sem monstros fatais... Curioso, não?

Já os fãs também lembraram de uma divertida cena da segunda temporada, onde Jim não é permitido falar durante quase todo o dia, após uma brincadeira com Pam (Jenna Fischer) - já que eles falam a mesma coisa, ao mesmo tempo.

Há também outra coincidência entre as obras. Em uma determinada cena de A Quiet Place (no original), Lee (Krasinski) e Evelyn (Emily Blunt) dançam ao som de uma música em seus fones de ouvido - afinal, eles não podem fazer barulho. Isso lembra muito um momento fofo de Jim e Pam, não é mesmo?

Outro usuário já aposta que o monstro de Um Lugar Silencioso é o Toby (Paul Lieberstein)! Coitado...

E ainda tem aqueles que mostram como o jogo virou. Afinal, lembram quando Jim zoava Michael (Steve Carell), pois ele fez um filme estrelado por si mesmo - o icônico Threat Level Midnight?

Logo, a criatividade do pessoal não tem limites. E os fãs foram logo fazendo mashups incríveis unindo os mundos de The Office e Um Lugar Silencioso ! Confira abaixo:

"The Office" Fans!!! I saw the trailer for "A Quiet Place" with John Krasinski and I just couldn't resist. He will ALWAYS be Jim Halpert in my mind. Who agrees?

Uma publicação compartilhada por Bradley Dunn (@bradleycdunn) em

Um Lugar Silencioso já está em exibição nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema .

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade