0

Comic-Con 2018: Warner aterroriza o público com detalhes de seus próximos filmes de terror

A Freira, It: A Coisa - Capítulo 2 e mais!

19 jul 2018
09h51
atualizado às 17h09
  • separator
  • comentários

O primeiro dia da San Diego Comic-Con não tem painéis ou grandes filas, mas não significa que não possui atrações importantes. Pelo segundo ano consecutivo, a Warner Bros. realizou um evento dedicado aos seus filmes de terror. Em 2018, os destaques foram It: A Coisa - Capítulo 2, The Curse of La Llorona e A Freira.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O evento contou com a presença do produtor James Wan e do roteirista Gary Dauberman, envolvidos com vários projetos com o estúdio, além dos elencos de La Llorona The Nun, incluindo nomes como Linda Cardellini e Taissa Farmiga.

A noite começou com um curto making of de It 2. Como o filme começou a ser rodado há menos de um mês, ninguém envolvido com a produção esteve presente. Mas, no vídeo, já foi possível ver as primeiras imagens de Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader e o novo Clube dos Perdedores. O diretor Andy Muschietti prometeu um longa ainda mais tenso que o original.

Na sequência, o diretor Michael Chaves falou sobre The Curse of La Llorona. Ele explicou que a história da "mulher que chora" é uma fábula muito famosa do México e que agora será contada para o grande público. Wan se revelou um admirador da história da mulher que ao descobrir a traição do marido, mata seus filhos e depois, arrependida, se mata. Ela acaba amaldiçoada a seguir como assombração perseguindo especialmente crianças. No filme, ela surge para atormentar a vida da família de Cardellini.

Diretamente ligado a Invocação do Mal 2, A Freira encerrou a noite repleta de sustos. Além de imagens inéditas, o elenco falou sobre a experiência. O filme chega aos cinemas em setembro de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade