7 eventos ao vivo

Comic-Con 2018: Kunal Nayyar diz que gostaria de spin-off de The Big Bang Theory focado em Raj

Showrunner também falou sobre retorno de Kathy Bates na comédia.

20 jul 2018
16h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem disse que Comic-Con só é lugar para ficção científica e fantasia? Tem espaço para comédia também!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O painel de The Big Bang Theory aconteceu nessa sexta-feira (20/07) e contou com participações de Kunal Nayyar e Mayim Bialik. Inclusive, o intérprete de Raj aproveitou a ocasião para sonhar com um spin-off de seu personagem. "Eu gosto de ser o único homem solteiro entre os protagonistas. Dá espaço para uma oura série, só que não seria Young Sheldon (Jovem Sheldon, na tradução), seria Old and Fat Raj (Velho e gordo Raj). Você pode explorar diferentes aspectos e ter muitos convidados especiais. Nossa, isso soou mais assustador do que imaginei", brincou o moço.

Já o showrunner Steve Holland usou o painel para dar duas informações. Primeiramente, ele confirmou que Kathy Bates para reprisar o papel de mãe da Amy (Bialik), na estreia da 12ª temporada - focada na lua de mel de Sheldon (Jim Parsons). Por outro lado, ele negou que a comédia apresentará um filho do casal 'Shamy'. Pelo menos, por enquanto: "Não há planos para os recém-casados terem um bebê ainda. Mas como só escrevemos o início da temporada, não é algo completamente fora de questão."

The Big Bang Theory retorna para a programação da CBS em 24 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade