7 eventos ao vivo

Clube do Terror: Série vai ser adaptada para o cinema por roteirista de It - A Coisa

Histórias assustadoras ao redor de uma fogueira na floresta.

14 nov 2017
13h05
  • separator
  • comentários

Clube do Terror, série da década de 1990 que foi ao ar na Nickelodeon, será adaptada para as telonas pela Paramount. O responsável por escrever o roteiro e produzir o filme será Gary Dauberman, roteirista que está por trás das histórias das franquias It - A Coisa e Annabelle.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em Are You Afraid of the Dark? , título original da série, a trama centrava num grupo de adolescentes que se chamavam de Midnight Society ("Sociedade da Meia-Noite"). Nos episódios, eles se reuniam em volta de uma fogueira para contar diversas histórias, desde contos de fadas, até relatos mais assombrosos, que serão o foco do filme, segundo o roteirista.

"O filme é sobre a experiência compartilhada de contar histórias — especialmente as assustadoras. Vamos celebrar isso no filme e honrar o sombrio, o tom sinistro do programa, que era realmente inovador para a Nickelodeon na época", disse Dauberman ao The Hollywood Reporter .

Ainda sem previsão de lançamento, a adaptação é encabeçada pela Paramount Player, nova divisão de produtos da Paramount, que é comandada pelo produtor veterano Brian Robbins. Segundo o THR , outros projetos de longas estão sendo desenvolvidos a partir de propriedades do estúdio encontradas sob os rótulos da Nickelodeon, MTV e Comedy Central.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade