0

City on a Hill: Kevin Bacon será protagonista de piloto produzido por Ben Affleck e Matt Damon

Aldis Hodge (Straight Outta Compton) também estrela o projeto.

13 nov 2017
18h42
  • separator
  • comentários

O canal Showtime escalou Kevin Bacon e Aldis Hodge (Straight Outta Compton) como os protagonistas do piloto de City on a Hill. Produzido e idealizado por Matt Damon e Ben Affleck, o drama é inspirado no "Milagre de Boston", que conseguiu diminuir o índice de criminalidade juvenil na cidade norte-americana.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

A trama fictícia acompanha a inusitada parceria entre o advogado afro-americano Decourcy Ward (Hodge) e Jackie Rhodes (Bacon), um veterano do FBI interessado em manter seu status. Juntos, eles derrubam uma família especializada em roubos - um caso que acaba mudando todo o sistema de justiça criminal local.

Além disso, a emissora anunciou que Michael Cuesta (O Assassino: O Primeiro Alvo) assumirá a direção do piloto. Anteriormente, Gavin O'Connor (que trabalhou com Affleck em O Contador) foi contratado para o projeto, mas teve que abandoná-lo por causa de Esquadrão Suicida 2. Cuesta também será produtor executivo ao lado de James Mangold (Logan) e Jennifer Todd (Jason Bourne).

Essa já é a terceira parceria de Kevin Bacon com a Amazon. Ele ainda estrela a comédia I Love Dick e vai reprisar o papel de Valentine McKee na versão televisiva de O Ataque dos Vermes Malditos (1990).

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade