1 evento ao vivo

Christian Bale aprova escolha de Robert Pattinson como Batman

Quem melhor para decidir, não é mesmo?

9 set 2019
15h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde que foi oficialmente anunciado como novo Batman nos cinemas, o ator Robert Pattinson vem recebendo os mais variados tipos de críticas dos ávidos fãs do Homem-Morcego. Enquanto alguns aprovaram a contatação, outros mostraram-se completamente contra, o que gerou uma certa competição com Christian Bale, um dos intérpretes mais aclamados do herói.

Foto: Mashable India / AdoroCinema

No entanto, para acalentar os corações daqueles que já estavam ficando desesperados, o próprio Bale deu uma entrevista à Variety durante o Festival de Toronto e afirmou ter ficado satisfeito com a escolha final: "Foi uma boa escolha. Ele é um ator interessante". Quando perguntado se teria algum conselho para dar à Robert durante a experiência, o rapaz foi sucinto:


Bale como Batman.

"O mesmo conselho que dei para Ben [Affleck]: apenas seja capaz de conseguir fazer xixi por conta própria. É difícil sentir-se como um super-herói quando você sequer consegue urinar sozinho", brincou. Vale lembrar que Pattinson já afirmou ter vestido o traje completo do Batman e sentiu-se, em suas próprias palavras, "poderoso". 

De qualquer maneira, não é apenas Bale que confia no trabalho do ator, já que o diretor da aclamada trilogia do Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan, está trabalhando com Robert em seu novo filme, Tenet. Por enquanto, resta esperar até o dia 25 de junho de 2021, quando The Batman está programado para lançar nos cinemas ao redor do mundo.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade