0

Chris Evans e Ryan Reynolds fazem piada sobre compra da Fox pela Disney

A zoeira e os crossovers não têm limites!

7 dez 2017
17h24
  • separator
  • comentários

O futuro do mundo do entretenimento está em cheque com a possibilidade da Disney comprar a divisão de filmes e séries da Fox. Caso isso ocorra, pode ser que muito em breve os X-Men, o Quarteto Fantástico e Deadpool passem a integrar o Universo Cinematográfico Marvel. Diante dessa perspectiva, alguns atores já estão considerando como seriam crossovers entre personagens das duas companhias.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Chris Evans, por exemplo, que interpretou dois super-heróis em sua carreira: o Tocha Humana, em Quarteto Fantástico, que é da Fox, e o Capitão América, que é da Marvel, já espera um encontro entre os dois. Possivelmente ambos interpretados por ele.

"Então, com quem eu falo sobre um spin-off de comédia de amigos com Cap e Tocha Humana? Estou pensando Antes Só do que Mal Acompanhado encontra Operação Cupido", escreveu ele no Twitter.


Já Ryan Reynolds também brincou com o herói mais escrachado da Fox, Deadpool, e o icônico e gentil mascote da Disney, Mickey.

"É hora de deixar fluir aquela tensão sexual explosiva entre Deadpool e Mickey Mouse", publicou o ator.


E é claro que os fãs não perderam a oportunidade e criaram memes com a situação.

Já pensou se o Quarteto Fantástico compra o prédio dos Vingadores? Assim nasceria o Edifício Baxter, lar de Reed Richards, no Universo Cinematográfico Marvel.


Enquanto um fã considerou que Kevin Feige está querendo expandir seu domínio sobre os personagens da Marvel - que pertencem, em parte, à Fox - assim como Thanos (Josh Brolin) está coletando as Joias do Infinito. Outro levou essa ideia além, considerando que a Disney vai dominar o mundo. Afinal, a casa do Mickey Mouse já é dona da Marvel e de Star Wars.


Ainda não temos essa definição. Enquanto isso, podemos aguardar as estreias de Pantera Negra, no dia 15 de fevereiro; Vingadores: Guerra Infinita, em 26 de abril; e Deadpool 2, no dia 31 de maio.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade