0

Chefes da DC Films assumem erro com Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida

Geoff Johns e Jon Berg concordam que um foi muito obscuro e o outro teve problemas com roteiro.

25 jun 2017
09h50
  • separator
  • comentários

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida podem ser considerados um sucesso nas bilheterias, mas ambos receberam uma pancada de críticas negativas após serem lançados. Situação contrária ao filme Mulher-Maravilha, que vem sendo bastante elogiado e pode mudar o tom dos próximos filmes da DC. Em entrevista à Variety , os chefes do estúdio Geoff Johns e Jon Berg não só reconheceram, como explicaram o erro.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Podemos tirar lições de todos os filmes. Você seria bobo se não analisasse como um longa foi recebido - o que deu certo ou errado na produção. Esquadrão Suicida foi muito bem comercialmente, mas não funcionou narrativamente. Você tem ótimos personagens e uma caracterização incrível, mas a história foi mal na narrativa, na trama. Batman Vs Superman teve um tom obscuro e as pessoas não responderam a isso" , reconheceu Berg.

Ao ser perguntado sobre como serão as próximas adaptações da DC Comics, Johns disse: " Mulher-Maravilha celebra exatamente quem a personagem é, mas se pensarmos bem, não é como se tivéssemos que mudar tudo para ser algo sobre esperança e otimismo. Não há nada pra mudar. Isso é o que os personagens são" . O filme da heroína foi um sucesso, sendo que Mulher-Maravilha 2 já foi confirmado com a direção de Patty Jenkins.

Vamos esperar as próximas produções da DC para saber por qual caminho eles irão seguir. Em 2017 o estúdio irá lançar Liga da Justiça, que chegará aos cinemas nacionais dia 16 de novembro. O filme reúne Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Superman (Henry Cavill) e Cyborg (Ray Fisher).

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade