6 eventos ao vivo

Cena do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita pode ter revelado destino do Doutor Estranho

Atenção: Esta matéria contém possíveis spoilers.

16 mar 2018
18h42
  • separator
  • comentários

O novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita mostrou que os heróis estão em maus lençóis — usando um eufemismo. Os 10 anos e 18 filmes do Universo Cinematográfico Marvel apontavam para isso: Thanos chegou na Terra e que deixar um rastro de destruição sem precedentes.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

No vídeo, os heróis enfrentam o supervilão da maneira que podem, e uma cena do Capitão América enfrentando o Titã Louco com as próprias mãos chama a atenção. Outro herói que parece estar em apuros no vídeo é o Doutor Estranho.

O personagem de Benedict Cumberbatch é visto no trailer rodeado por objetos pontiagudos e uma expressão de pavor, o que indica uma conexão com os eventos dos quadrinhos Infinity , publicados pela Marvel Comics em 2013.


Nas HQs, o Mago Supremo do Universo é surpreendido Ebony Maw, um membro da Ordem Negra de Thanos que é enviado para descobrir o paradeiro da Joias do Infinito. Stephen Strange é uma das poucas pessoas que têm essa informação e Maw usa suas habilidades mentais para extrair isso do herói e transformá-lo em um agente do vilão.

No trailer, a cena que mostra a tortura do Doutor Estranho mostra, em outro plano, o sorriso de Ebony Maw diante do sofrimento de Strange.


No Universo Cinematográfico Marvel, o Doutor Estranho é o atual detentor da Joia do Tempo, então imaginá-lo debaixo do controle mental de Maw não é nada bom para os demais vingadores. E pior: De acordo com a HQ de prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita o Doutor Estranho também sabe a localização de diversas outras Joias do Infinito, objetos que Thanos precisa reunir em sua manopla para consumar seu objetivo destrutivo.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril. Leia a sinopse oficial abaixo:

"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento - e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto."

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade