0

Cena deletada de Liga da Justiça revela traje preto do Superman

Habemus uniforme negro!

17 fev 2018
09h07
atualizado às 09h30
  • separator
  • comentários

Para a tristeza dos fãs de Zack Snyder, a versão em home video de Liga da Justiça não trará o corte do cineasta, que deixou a direção por problemas pessoas e, possivelmente, por uma demissão. Entretanto, a tão falada cena do uniforme preto do Superman terá espaço no conteúdo extra do Blu-ray.

Chamada "O Retorno de Superman", a sequência deletada traz Henry Cavill  como Clark Kent voltando à nave kryptoniana após ser ressuscitado.
Chamada "O Retorno de Superman", a sequência deletada traz Henry Cavill como Clark Kent voltando à nave kryptoniana após ser ressuscitado.
Foto: DC / Warner Bros. / AdoroCinema

Chamada "O Retorno de Superman", a sequência deletada, que você confere acima, traz Henry Cavill (realmente sem bigode, sem precisar de efeitos visuais) como Clark Kent voltando à nave kryptoniana após ser ressuscitado. Com a música de Hans Zimmer ao fundo, ele observa um recinto de uniformes. O herói passa pelo icônico uniforme negro e pelo o que parece ser um traje espacial. Então, para para encarar outro item — possivelmente seu uniforme tradicional.

E aí, o que achou da cena? Gostaria de ter visto o traje em Liga da Justiça?

Veja também:

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade