1 evento ao vivo

CCXP 2019: Ryan Reynolds e Joe Keery virão ao Brasil para promover Free Guy

Eles estarão acompanhados do diretor Shawn Levy.

28 nov 2019
15h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Missão dupla! Ryan Reynolds estará ao Brasil para divulgar não só Esquadrão 6, da Netflix, mas também a comédia Free Guy - Assumindo o Controle, da 20th Century Fox.

Foto: Taylor Hill/FilmMagic / AdoroCinema

O astro de Deadpool marcará presença na CCXP 2019 e não virá sozinho! Ele estará acompanhado de Joe Keery, o Steve de Stranger Things — que interpretará um dos programadores do jogo — e o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Stranger Things). Os três participarão de um painel dedicado ao filme, que acontece no sábado, dia 7 de dezembro, na convenção, e promete apresentar materiais exclusivos da produção.

Free Guy acompanha a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que, na verdade, é personagem secundário de um vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo. A produção tem estreia marcada para 9 de julho de 2020.

A CCXP 2019 acontece dos dias 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O AdoroCinema estará presente na convenção fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real!


AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade