1 evento ao vivo

CCXP 2018: Zachary Levi deseja ver Shazam na Liga da Justiça

O ator também descreveu a nova aposta da DC como uma "mistura de Quero Ser Grande e Superman"!

9 dez 2018
23h11
atualizado em 10/12/2018 às 10h03
  • separator
  • 0
  • comentários

"Eu posso voar, cara!" 

Foto: Montage by Screenrant / AdoroCinema

Zachary Levi sempre se anima ao falar de Shazam! e a situação não foi diferente em sua visita ao Brasil, durante a CCXP 2018. Descrevendo a aventura como uma mistura de Quero Ser Grande e Superman, o astro de Chuck reconhece que o herói não é tão popular como outros personagens da DC. Mas garante que o público será capaz de se identificar com a versão adulta de Billy Batson (Asher Angel), que se transforma ao gritar a palavra Shazam!:

"Quem nunca sonhou em acordar e descobrir que tem poderes? Sinceramente, eu ainda estou esperando o dia que vou acordar e perceber que posso me teletransportar ou voar. E é diferente dos outros heróis. Fiquei tão animado com esse trabalho e nem preciso disfarçar. Posso ser entusiasmado, pois Billy é uma criança com poderes. Ele não lida seus problemas com pessimismo, está animado em salvar o mundo!"

Antes de revelar uma cena inédita (leia a descrição aqui), Levi praticamente se voluntariou ao ser questionado se seu personagem pode aparecer em outros filmes da DC: "Estou muito honrado em fazer parte disso. Adoraria estar na Liga da Justiça. Imagina o Shazam correndo com o Flash (Ezra Miller), olhando que nem bobo para o Superman (anteriormente vivido por Henry Cavill) e ficando encantado pela Mulher-Maravilha (Gal Gadot)?"

Sob o comando de David F. Sandberg, Shazam! estreia em 4 de abril de 2019. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade