0

Trailer de 'Homem-Aranha - Longe de Casa' é exibido na CCXP

Vídeo foi apresentado por Tom Holland e Jacob Batalon durante painel da Sony.

9 dez 2018
00h29
atualizado às 14h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O painel da Sony na Comic Con Experience 2018 certamente foi um dos maiores em questão de conteúdo e convidados no palco. Além de apresentar pouco mais de meia hora de Homem-Aranha no Aranhaverso, o estúdio trouxe ao Brasil os atores Tom Holland (Peter Parker) e Jacob Batalon (Ned) - além de, para o delírio da galera, Jake Gyllenhaal, que será o vilão Mysterio na franquia!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Felizmente, o trio trouxe uma surpresa bem especial para os fãs ali presentes. A pedido de Holland, foi exibido um trailer inédito de Homem-Aranha: Longe de Casa. A exclusividade do material foi evidenciada ainda mais pela ausência de legendas, e ainda não há previsão de divulgação do trailer. A boa notícia? O AdoroCinema vai detalhar as cenas para você! Confira abaixo:

O trailer começa com Peter Parker na escola com o traje do teioso, sendo aficionado pelos colegas. Tia May logo aparece, aparentemente bem à vontade com o fato de Peter ser o Homem-Aranha, mas aí algo bem inusitado acontece: ela e Happy (o segurança de Tony Stark) flertam um com o outro.

Há uma apresentação de Peter se organizando para viajar com seus amigos para a Europa, tendo em mente a palavra "férias". Ele deixa seu traje em casa, certo de que não será preciso utilizá-lo - afinal, não é todo dia que tem a chance de sair do país. Durante a viagem, Gwen Stacy aparece brevemente, assim como Ned e Michelle (ou MJ, como quer ser chamada).

Mas a maior aparição é a de Nick Fury! Com seu tapa-olho e aquele estilo que todos nós já conhecemos, ele surge de surpresa durante a viagem de Peter, que por sua vez já sabe que essa pausa no heroísmo terá de ser interrompida. Como seu traje original foi deixado em Nova York, Fury entrega a Peter uma nova roupagem: preta e vermelha, de visual moderno (e bonito também).

Nenhum personagem menciona os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o que deixa uma lacuna no que se diz respeito à linha do tempo. Não é possível ter certeza se Longe de Casa se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato, mas também não há qualquer menção relacionada a Tony Stark.

O trailer se encerra da maneira mais empolgante possível: com a primeira aparição do vilão Mysterio. Com o uniforme verde, surge um Jake Gyllenhaal barbudo em plena Europa. Mesmo sem o clássico capacete, ele já parece bastante ameaçador.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 5 de julho de 2019. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade