2 eventos ao vivo

CCXP 2018: "Os protagonistas foram os melhores que eu poderia achar no planeta", afirma Mauricio de Sousa sobre Turma da Mônica - Laços

A turma do Limoeiro e Daniel Rezende também comentaram sobre o longa.

9 dez 2018
03h39
atualizado às 14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste sábado, dia 8, a CCXP 2018 recebeu Mauricio de Sousa, sua filha Mônica, o diretor Daniel Rezende e os atores mirins Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira. O painel contou com detalhes de Turma da Mônica: Laços e também deixou no ar a esperança de uma trilogia.

Com a plateia lotada, o clima era de emoção. Segundo Kevin , foram cinco ou seis testes e só no último a turma se conheceu - e chorou junto ao encontrar Mauricio de Sousa.

Ainda no painel, o diretor contou que procuravam características das crianças para a composição de cada personagem e que não deram roteiro para que ficasse ainda mais natural. "Mauricio via as crianças em cena e falava 'nossa quando eu desenhei tinha exatamente essa imagem na cabeça'", contou Rezende.

"Está muito emocionante. Eu não consegui ver inteiro, vi uma metade e a outra assisti chorando, nem consegui enxergar direito", completou o cartunista.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



Ao ser questionado sobre a possibilidade de próximos filmes da turma do Limoeiro, o diretor afirmou: "Muita gente tinha esperança nesse primeiro filme, agora continuamos na esperança para os próximos".

Giulia Benite, responsável por viver a Mônica, contou alguns detalhes dos bastidores das filmagens, "O mais legal foi usar os dentes. Usava prótese também para cobrir o dente que caiu e eu acaba quebrando todos", contou ela, em meio a risadas.

"Vamos ver muita coisa nova no futuro e, com certeza, com esse mesmo pessoal", concluiu Mauricio de Sousa após contar que os protagonistas escolhidos foram os melhores que poderiam achar no planeta.

Com direção de Daniel Rezende, Turma da Mônica - Laços chega aos cinemas no dia 27 de junho de 2019.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade