0

CCXP 2018: Estande da HBO tem tour de Game of Thrones

A ordem é chegar cedo para garantir lugar.

5 dez 2018
21h29
atualizado em 6/12/2018 às 15h34
  • separator
  • comentários

Se você tem vontade de aproveitar as experiências interativas da HBO na CCXP 2018, é melhor chegar cedo.

Foto: Divulgação / AdoroCinema

Ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, nesta edição da Comic Con Experience, a HBO optou por distribuir senhas para aqueles que desejarem participar das experiências em seu estande.

O tour de Game of Thrones, que tem 30 minutos de duração, passa por quatro ambientes, em que os fãs prestam homenagens a personagens e locais emblemáticos da série e entram em uma atividade com os White Walkers. O passeio termina com o alcance do grande objetivo da história: sentar no cobiçado Trono de Ferro.

Para participar da brincadeira, no entanto, é melhor chegar cedo. Entram 18 pessoas por vez, e todos os dias é necessário ir até o totem que está próximo ao estande e retirar uma senha, que já vem com o horário agendado para a visita. Por isso, as vagas são limitadas. Ou seja: é bom não marcar bobeira!

Além de Game of Thrones, a HBO traz também uma ativação com tecnologia em realidade virtual para que os fãs de Westworld possam conhecer um pouco mais sobre o universo da série.

Vale lembrar que o painel de Game of Thrones acontece nesta quinta-feira, às 18h30, com as presenças de Maisie Williams, John Bradley e dos produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade