1 evento ao vivo

CBS encomenda piloto de série de comédia dramática de Greg Berlanti, produtor do Universo Arrow

God Friended Me foi escrita por roteiristas de Gotham.

24 jan 2018
10h32
atualizado às 10h37
  • separator
  • comentários

O produtor e roteirista Greg Berlanti acaba de adicionar mais um projeto à sua longa lista de produções. Além de supervisionar o Universo Arrow - composto pelas populares séries Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow - e estar desenvolvendo inúmeros outros seriados e filmes, o diretor de Love, Simon emplacou uma nova comédia dramática televisiva na CBS: God Friended Me (via Deadline).

Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images / AdoroCinema

Coescrita por Steven Lilien e Bryan Wynbrandt, roteiristas de Gotham, a série acompanhará os passos de um ateu convicto que terá sua fé abalada ao receber uma nova solicitação de amizade no Facebook vinda de... Deus. Quando o divino toca o coração do protagonista, sua vida muda por completo e ele inicia uma jornada espiritual a contragosto para influenciar aqueles que estão ao seu redor. Os episódios devem ter po volta de uma hora de duração. God Friended Me já recebeu encomenda para a produção de um episódio piloto na emissora; a direção ficará a cargo de Marcos Siega.

Maiores informações sobre o vindouro seriado, no entanto, não foram divulgadas até o momento e, portanto, ainda não há previsão de estreia para God Friended Me.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade