0

Casal tenta coreografia de 'Dirty Dancing' e é hospitalizado

"(I've Had) The Time Of My Life"? Bem, aparentemente não...

8 jun 2019
08h17
atualizado às 09h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo após mais de trinta anos, 'Dirty Dancing - Ritmo Quente' (1987) segue como um dos filmes que mais inspiram coreografias em festas de debutante e casamentos ao redor do mundo. Mas, dessa vez, o plano não correu como o esperado. O casal britânico Sharon e Andy Price se machucou depois de tentar reproduzir os passos de dança de Baby (Jennifer Grey) e Johnny (Patrick Swayze), ambos sendo hospitalizados logo em seguida.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Fãs do filme de Emile Ardolino — os dois já assistiram ao romance mais de trinta vezes —, Sharon e Andy decidiram recriar a coreografia final do longa na primeira dança de sua festa de casamento. O incidente aconteceu quando o casal ensaiava em um pub da região de Weston-Super-Mare, Somerset. 

Enquanto tentavam reproduzir o clássico movimento em que Johnny levanta Baby pela cintura, Sharon e Andy colidiram e caíram no chão. Os dois sofreram lesões na cabeça e nas costas; e Andy ainda teve uma concussão. O casal foi imediatamente levado ao hospital mais próximo e recebeu alta seis horas depois. 

"Estávamos a cerca de 30 pés de distância. Sharon correu e eu agarrei seus quadris. A próxima coisa que percebemos foi que estávamos no chão", contou Andy à BBC. "Eu estava machucado e com uma concussão. Acabei em um colar cervical e tive que fazer uma tomografia computadorizada." 

Apesar de não terem se machucado gravemente, os noivos preferem evitar outros acidentes. "Eu não acho que vamos ter essa coreografia no casamento. Acho que vamos optar por uma dança mais lenta e tradicional. Vou deixar Andy escolher", explicou Sharon. 

Relembre a famosa cena desse clássico da Sessão da Tarde:

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade