0

Capitã Marvel não estará em 'Vingadores: Guerra Infinita'

Brie Larson, no entanto, está confirmada em Vingadores 4.

15 mar 2018
16h00
atualizado às 16h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Os fãs de Carol Danvers (Brie Larson) terão realmente que esperar até 2019 para ver a estreia da super-heroína da Marvel nas telonas. Ao contrário dos inúmeros rumores que surgiram durante a produção de Vingadores: Guerra Infinita, a Capitã Marvel não fará parte do imenso elenco da terceira aventura dos Maiores Heróis da Terra. Ela, por outro lado, retornará ao Universo Cinematográfico Marvel logo após seu filme-solo, em Vingadores 4 (via ComicBookMovie).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De fato, tal jogada narrativa do produtor Kevin Feige e sua equipe de criação pode fazer bastante sentido. Ao inves de colocar ainda mais uma heroína em Guerra Infinita - e uma que logo será propriamente introduzida em sua própria aventura, uma comédia de ação dirigida por Anna Boden e Ryan Fleck -, os responsáveis pela gigantesca linha do tempo do UCM preferiram aguardar. Assim, logo após de vermos Carol Danvers batalhar contra os Skrulls nos anos 1990 - o que a torna a primeira Vingadora, de fato -, teremos a chance de observar as ações da personagem no presente, auxiliando os outros heróis na luta contra Thanos (Josh Brolin).

Além disso, guardar a estreia Carol Danvers para Capitã Marvel também faz com que o longa ganhe ainda mais relevância e peso dentro do Universo Cinematográfico Marvel. A primeira aventura solo de uma super-heroína da Marvel estreia no dia 28 de fevereiro de 2019; Vingadores 4, por sua vez, fica para o dia 2 de maio de 2019. E Guerra Infinita, é claro, chega logo, logo, no próximo dia 26 de abril.

 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade