5 eventos ao vivo

Calendário de filmes e séries de Natal para maratonar no fim de ano

Para começar as celebrações de dezembro!

30 nov 2019
07h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última quinta-feira Uma Segunda Chance para Amar chegou aos cinemas, estrelando Emilia Clarke e Henry Golding. Escrito por Emma Thompson, que também tem participação no filme, o longa junta dois dos meus temas favoritos: comédia romântica e Natal. Com a chegada de dezembro, todo mundo já pode começar a se preparar para as celebrações de fim de ano. Natal pode ser um estresse e bagunça, mas também é o momento de juntar a família e celebrar este ano que passou (que não foi fácil para ninguém). 

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

E o cinema nunca fica por fora dessa data. Com clássicos que são sempre exibidos dia 24 e 25 de dezembro, como Esqueceram de Mim, O Grinch, Simplesmente Amor e Um Duende em Nova York, todo ano a indústria tem novos lançamentos no gênero para comemorar o Natal. O AdoroCinema juntou um calendário com as produções que foram e serão lançadas este ano. 

A Netflix ganha disparadamente na corrida desta celebração. Seis títulos já chegaram na plataforma em novembro, e tem mais três em dezembro. Dentre elas estão o sucesso Deixe a Neve Cair, com Kiernan Shipka, a animação Klaus e o romance com Vanessa Hudgens, Um Passado de Presente. Dezembro será a estreia do novo especial de Natal do Porta dos Fundos, grupo humorístico brasilerio que ganhou um Emmy Internacional pelo seu primeiro especial do ano passado. O terceiro filme da saga O Príncipe do Natal também está chegando, trazendo a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) esperando seu primeiro filho. 

Confira o calendário de Natal completo:

Já Disponível

Feliz Natal e Tal (Netflix)
Deixe a Neve Cair (Netflix)
Klaus (Netflix)
O Natal está no Ar (Netflix)
Um Passado de Presente (Netflix)
Uma Segunda Chance para Amar (Cinemas)

Por vir

Natal em 3 por 4 (Netflix - 06/12)
Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (Netflix - 03/12)
O Príncipe do Natal: O Bebê Real (Netflix - 05/12)
Natal Sangrento (Cinemas - 12/12)

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade