0

Brooklyn Nine-Nine: Lin-Manuel Miranda é escalado para série

Veja as primeiras imagens!

11 fev 2019
18h08
atualizado às 18h14
  • separator
  • comentários

A próxima participação especial de Brooklyn Nine-Nine vai reunir o melhor dos dois mundos: um fã de carteirinha realizando o sonho de aparecer no show, interpretando um personagem muito aguardado pelo público.

Foi revelado que Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins) vai aparecer na comédia de Andy Samberg como David Santiago, irmão e rival de Amy (Melissa Fumero). O personagem fará sua estreia no episódio "The Golden Child", previsto para ser exibido nos Estados Unidos em 7 de março. Ao longo da notícia, confira imagens de tal participação especial — reveladas pela EW e pelo TVLine.

Foto: Lin Manuel Miranda / Twitter / AdoroCinema

 

Através do Twitter, Fumero comemorou a escalação: "Toda vez que vocês pediam para ele ser um dos irmãos Santiago, eu sempre queria twittar 'ESTAMOS TENTANDO! TODA TEMPORADA! ELE É MUITO OCUPADO!'"

 

Criador do fenômeno Hamilton, Miranda foi um dos artistas que apoiaram a campanha dos fãs pedindo o resgate de B99, depois que a série foi cancelada pelo canal Fox. O resultado? A comédia foi salva pela NBC e Lin-Manuel faz parte de um grupo de mensagens com outros fãs famosos, como Mark Hamill, Sean Astin, Guillermo Del Toro e Seth Meyers!

Vale lembrar que Brooklyn Nine-Nine ainda planeja um episódio sobre o movimento #MeToo, também focado em Amy. No Brasil, as quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em breve, a comédia ainda fará parte da programação do TNT Series.

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade