0

Breaking Bad: Bryan Cranston afirma que quer reprisar papel de Walter White

O icônico personagem, no entanto, ainda não foi confirmado no longa recém-anunciado.

7 nov 2018
17h40
  • separator
  • comentários

Os fãs que já estão em polvorosa pelo anúncio da produção de um longa-metragem de Breaking Bad podem ficar ainda mais ansiosos: se depender de Bryan Cranston, o premiado e aclamado ator retornará à Albuquerque para reviver Walter White: "É claro que quero interpretar Walter no filme. Com certeza. Se Vince Gilligan me pedir para fazer isso, aceitarei. Ele é um gênio" — confira a declaração do astro no vídeo abaixo, em entrevista ao apresentador Dan Patrick:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Maiores informações sobre o projeto de longa-metragem de Breaking Bad ainda não foram divulgadas e, até o momento, White não está confirmado no roteiro, assim como é o caso de Jesse Pinkman (Aaron Paul). Segundo Cranston, no entanto, a ideia de Gilligan é expandir algumas das linhas narrativas de personagens cujas tramas não tiveram seus arcos propriamente finalizados. "Sei um pouco sobre o projeto, mas honestamente ainda não li o roteiro", confessou o ator.

De acordo com as primeiras informações liberadas acerca da produção, a narrativa deve girar em torno de um homem que foi sequestrado e que busca escapar para recuperar sua liberdade; o título, provavelmente de trabalho, seria Greenbriar. Com Vince Gilligan confirmado como roteirista e produtor — e, possivelmente, como diretor —, a produção deve começar ainda neste mês de novembro, estendendo-se até fevereiro do ano que vem.

E aí, quais são seus palpites sobre o longa? O filme de Breaking Bad ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade