0

Bradley Cooper terá o diretor de fotografia de Cisne Negro no remake de A Star is Born

Ator vai dirigir e estrelar ao lado de Lady Gaga.

10 abr 2017
16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Bradley Cooper deu início aos testes de câmera do musical A Star is Born e revelou quem será o diretor de fotografia do longa: Matthew Libatique. Colaborador de longa data do cineasta Darren Aronofsky, de quem fotografou Mother!, Noé, Cisne Negro, Fonte da Vida, Réquiem Para um Sonho e Pi, ele também trabalhou em Jogo do Dinheiro, Straight Outta Compton, Homem de Ferro 2 e Por um Fio. Libatique foi indicado ao Oscar em 2011 por Cisne Negro, ano em que o vencedor foi Wally Pfister, de A Origem.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

As gravações vão começar logo menos, provavelmente ainda este mês. Além de suceder Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisand no papel da protagonista, a estreante Lady Gaga será produtora executiva da trilha sonora e compôs canções originais com Elton John. Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button, O Informante, Ali, Munique) assina a última versão do roteiro.

Em jornada dupla, Bradley vai dirigir e interpretar o principal personagem masculino da trama, um roqueiro que se apaixona por uma cantora iniciante e ajuda sua carreira a estourar, enquanto vai caindo no ostracismo. Andrew Dice Clay viverá o pai italiano da cantora, Lorenzo, e Sam Elliott será Bobby, dedicado agente do casal.

A Star is Born tem estreia prevista para 1º de novembro de 2018 no Brasil.

Veja também:

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade