3 eventos ao vivo

Boneca Russa terá apenas 3 temporadas

A série estrelada por Natasha Lyonne foi uma das granes surpresas da Netflix este ano, indicada há 11 Emmys.

13 ago 2019
17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Lançada em fevereiro, Boneca Russa surpreendeu como uma das melhores séries lançadas em 2019. Já renovada para a 2ª temporada, a criadora e protagonista Natasha Lyonne anunciou que o programa deve acabar na 3ª temporada. Brincando com o tema de personagens presos em um looping temporal, a comédia acha formas inovadoras de lidar com um tema que poderia ser cansativo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"De várias formas, eu ainda enxergo três temporadas. Consigo ver concretamente, e vai ser muito interessante de ver o que vai evoluir. [...] Eu sei que tem espaço para algo além do que a minha imaginação limitada para saber se ainda será assim o começo, meio e fim da série. Talvez sejam só duas temporadas, talvez quatro. Por enquanto, parece claramente que serão três." Comentou Lyonne, ressaltando a importância da colaboração dos outros roteiristas na evolução da série.

A atriz ainda deu um gostinho do que esperar para os novos episódios: "Acho que o sucesso de Boneca Russa é o senso de personagem em Nadia, tendo coisas de alto conceito acontecendo com ela, mas é tudo merecido. Os acontecimentos são baseados em alguma experiência de vida, então não parece que estão flutuando no ar ou que são completamente ficção-cinetífica. Desta perspectiva, eu tenho algumas grandes ideias, eu acho que a série continuará a funcionar enquanto a jornada continuar sendo interessante." 

Com Amy Poehler e Leslye Headland também como criadoras, a segunda temporada de Boneca Russa ainda não tem previsão de estreia, mas a primeira está disponível na Netflix.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade