0

Bond 25: Roteiristas da franquia vão escrever nova história após saída de Danny Boyle

Neal Purvis e Robert Wade ao resgate de 007.

14 set 2018
15h27
  • separator
  • comentários

A saída de Danny Boyle de Bond 25 não só derrubou as expectativas dos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, como também forçou o descarte do roteiro de John Hodges, tradicional colaborador de Boyle. Assim, os "escritores da casa", Neal Purvis e Robert Wade desenvolverão sua ideia original para a última jornada de Daniel Craig com o o agente 007, previamente anulada por causa da contração de Boyle (via Variety).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Roteiristas que têm a confiança dos produtores e de Craig, Purvis e Wade estão na franquia desde Cassino Royale, lançado em 2006, e sabem bem como lidar com os desejos do astro - Boyle teria deixado a cadeira de direção por causa de divergências criativas com Craig em relação ao "chocante final" requisitado pelo ator. E assim que um cineasta for contratado - Bart Layton, S.J. Clarkson e Yann Demange são os favoritos -, o realizador em questão também deve polir o roteiro uma vez mais antes das filmagens. Segundo rumores, o argumento de Purvis e Wade trará Bond no maior estilo Busca Implacável. Resta aguardar.

A decisão mais conservadora em termos narrativos demonstra que Broccoli e Wilson realmente estão dispostos a resolver o impasse acerca da realização do projeto de uma vez por todas. Como desejam manter a previsão de lançamento de Bond 25 para novembro de 2019 e Craig já está sendo escalado para outros projetos neste ínterim, os produtores enfrentam uma verdadeira batalha contra o tempo para selecionar um diretor e iniciar as gravações antes que seja tarde demais.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade