1 evento ao vivo

'Bond 25': Criadora de 'Killing Eve' é contratada

Phoebe Waller-Bridge foi chamada a pedido do próprio Daniel Craig para reescrever o roteiro do filme

15 abr 2019
13h44
atualizado às 15h25
  • separator
  • comentários

A novela mexicana ao redor de Bond 25 continua! Dessa vez, o script passará por um novo tratamento, sob o olhar criativo de Phoebe Waller-Bridge — bem popular pela crítica de Hollywood, após criar as elogiadas Killing Eve e Fleabag.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Roteiristas da franquia desde Cassino RoyaleNeal Purvis e Robert Wade tiveram a ideia para o novo capítulo, mas tal script foi bem alterado quando Danny Boyle (oscarizado por Quem Quer Ser um Milionário?) assumiu a direção. Após diferenças criativas, o cineasta abandonou o projeto, sendo substituído por Cary Joji Fukunaga (ManiacBeasts of No Nation) e a história voltou para o estilo da dupla original.

Segundo informações do portal The Observer, a contratação de Waller Bridge foi exigência do protagonista Daniel Craig, que conheceu o trabalho da comediante através da esposa Rachel Weisz. O intérprete do 007 acredita que a moça pode trazer mais estilo e humor para a história. Apesar dos conflitos, a pré-produção já começou em suas locações na Itália, Noruega, Jamaica e Reino Unido. Com o retorno de Léa Seydoux Rami Malek como vilão, o lançamento de Bond 25 está previsto para abril de 2020.

Waller-Bridge segue como produtora de Killing Eve e participou da franquia Star Wars como a robô L3-37 em Han Solo. Já a segunda (e potencialmente última!) temporada de Fleabag chega ao catálogo da Amazon em 17 de maio.

Veja também:

Relembre as diferentes facetas de James Bond

 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade