1 evento ao vivo

Bohemian Rhapsody: Cinebiografia sobre Freddie Mercury ganha cartaz e clipe anunciando o lançamento do trailer

"A música que você conhece. A história que você não sabe".

14 mai 2018
15h11
atualizado às 16h25
  • separator
  • comentários

Sob os dizeres "Destemidos vivem para sempre", a cinebiografia Bohemian Rhapsody ganhou um cartaz e também um vídeo. Ao som de "We Will Rock You", o clipe de poucos segundos de duração é apenas uma prévia do que está por vir e anuncia o lançamento do primeiro trailer do filme para o dia 15 de maio.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Com Rami Malek no papel de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, o longa promete ser uma produção épica sobre a história do grupo musical amado mundialmente. De acordo com a sinopse oficial, "o filme acompanha a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e sonoridade revolucionária; a quase implosão do grupo quando o estilo de vida de Mercury entra numa espiral fora de controle; e o retorno triunfante da banda na véspera do Live Aid, quando Mercury, enfrentando uma doença que ameaçava sua vida, liderou a banda em uma das maiores performances na história do rock."

Lucy Boynton, Aaron McCusker, Joseph Mazzello, Gwilym Lee e Ben Hardy também integram o elenco do longa. Com roteiro de Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), a cinebiografia é dirigida por Dexter Fletcher (Voando Alto) — que substituiu Bryan Singer.

Bohemian Rhapsody tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 27 de dezembro.


AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade