0

Bohemian Rhapsody: Cinebiografia do Queen recontrata diretor de Voando Alto após demissão de Bryan Singer

Dexter Fletcher substitui Bryan Singer.

7 dez 2017
10h00
  • separator
  • comentários

Definido o novo diretor de Bohemian Rhapsody. Que, na verdade, não é exatamente novo nesta história. A Fox anunciou que o recém contratado é Dexter Fletcher.

Foto: Jeff Spicer/Getty Images / AdoroCinema

O britânico, que recentemente dirigiu Voando Alto (2016), havia sido o primeiro diretor anunciado no projeto, quando ainda seria protagonizado por Sacha Baron Cohen. Logo após o ator ter se retirado do longa, o diretor também anunciou a sua saída, em 2014. Agora, ele retorna ao posto depois da conturbada demissão de Bryan Singer.

A decisão da Fox de encerrar a ligação de Singer com Bohemian Rhapsody veio após um suposto conflito com o protagonista Rami Malek. Após aparentemente os dois terem se entendido, Singer não retornou aos sets de filmagens em Londres depois do feriado de Ação de Graças, interrompendo as produções. O cineasta, no entanto, alega que não havia conflito, e que estava cuidando de um parente enfermo.

Bohemian Rhapsody: Bryan Singer nega atrito com Rami Malek e acusa Fox de insensibilidade


Bryan Singer

Protagonizado ainda por Lucy Boynton, Aaron McCusker, Joseph Mazzello, Gwilym Lee, Ben Hardy, Aidan Gillen e Tom Hollander, Bohemian Rhapsody tem estreia prevista para 27 de dezembro de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade