0

Bilheterias Brasil: Vingadores - Guerra Infinita ultrapassa a marca de 11 milhões de espectadores

Não tem para ninguém quando se trata da terceira aventura dos Maiores Heróis da Terra.

15 mai 2018
17h44
  • separator
  • comentários

Em apenas três semanas em cartaz, Vingadores: Guerra Infinita está prestes a derrotar Nada a Perder no ranking de público.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O monumental blockbuster - mais lucrativo filme de super-heróis de todos os tempos, maior bilheteria do Universo Cinematográfico Marvel e mais rápido longa a bater a marca de US$ 1 bilhão arrecadado -, chegou à marca de 11,5 milhões de espectadores no total após 1,2 milhão de brasileiros assistirem ao filme nesta semana. A aventura está logo atrás dos 11,7 milhões de público da biografia de Edir Macedo, que ficou com o bronze do ranking com 114 mil espectadores, registrando uma queda de 63% de audiência.

O outro filme religioso em cartaz, Paulo, Apóstolo de Cristo, manteve a força e a fé para conquistar o posto de vice, com 117 mil espectadores (391 mil no total). O suspense Verdade ou Desafio chegou perto da medalha de bronze de Nada a Perder nesta semana com 95 mil espectadores contabilizados, enquanto os recém-chegados A Noite do Jogo e Desejo de Matar adentraram o ranking com fôlego para conquistar a quinta e sexta colocações com 89 mil e 63 mil espectadores, respectivamente.

Fecham a parte posterior da tabela o blockbuster Rampage - Destruição Total (13 mil), o thriller Um Lugar Silencioso (12 mil) e a comédia nacional Os Farofeiros (9 mil). Por fim, Acertando o Passo fecha a conta em sua estreia, registrando quase 7 mil espectadores.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade