1 evento ao vivo

Bilheterias Brasil: Quebrando recordes, Capitã Marvel segue no topo

Oi, meu nome é Carol e tenho mais de 5 milhões de espectadores acumulados. Quem é Bettina na fila do pão?

19 mar 2019
18h18
  • separator
  • comentários

O AdoroCinema já soltou a notícia que Capitã Marvel se tornou o filme mais visto no Brasil em 2019. Então, não é surpresa ver como a heroína de Brie Larson surgiu no topo das bilheterias nacionais durante o último fim de semana, né? A nova aventura do MCU atraiu 1.5 milhões de espectadores — acumulando um público de 5.5 milhões, até o momento.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Dentre as estreias, quem se deu melhor foi a animação O Parque dos Sonhos, cativando 177 mil pessoas nos cinemas. Em seguida, surgem dois de seus companheiros novatos nas telonas: o novo filme de ação de Liam Neeson, Vingança a Sangue Frio (93 mil), e o terror Maligno (91 mil), com Taylor Schilling. Já os cachorrinhos fofos seguem queridinhos do povo e completam o top 5, através de A Caminho de Casa (50 mil).

Na metade inferior da tabela, o nacional Cinderela Pop teve uma certa queda, somando 33 mil espectadores na conta. Ja a comédia romântica argentina Um Amor Inesperado (25 mil) e a biografia Suprema (15 mil) fazem suas estreias na 7ª e 9ª posição, respectivamente, sendo separadas pelo premiado Green Book - O Guia (23 mil).

O top 10 é encerrado por A Morte Te Dá Parabéns 2, que superou Como Treinar o Seu Dragão 3 por apenas 46 espectadores: 6063 para o terror vs 6017 para a animação!

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade