1 evento ao vivo

Bilheterias Brasil: Os Incríveis 2 mantém a liderança apesar da investida Marvel

Não foi dessa vez, Homem-Formiga e a Vespa.

10 jul 2018
15h30
  • separator
  • comentários

Lembra do "O que aconteceu lá em São Paulo não vai acontecer aqui porque o carioca é educado"? Bem, o que aconteceu nos Estados Unidos não se repetiu aqui porque o povo brasileiro é fanático por animação. Homem-Formiga e a Vespa não fez nem cosquinha no resultado de Os Incríveis 2, líder absoluto mais uma vez com excelente sustentação.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A animação levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas, enquanto a ação estrelada por Paul Rudd e Evangeline Lilly em busca de Michelle Pfeiffer "só" teve fôlego para atrair 765 mil pagantes. O rendimento foi bastante parecido com o de Homem-Formiga, que estreou há três anos vendendo 736 mil entradas.

Jurassic World: Reino Ameaçado permanece ameaçando a concorrência e resistindo no pódio com 390 mil novos espectadores. É o 7º maior sucesso do ano no Brasil até o momento, glória que não durará muito, pois Os Incríveis está bem no encalço da sequência de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

Oito Mulheres e Um Segredo, 35 mil, ocupa a 4ª colocação e a 5ª é do lançamento Mulheres Alteradas. Comédia nacional protagonizada por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadevall, o filme registrou 34 mil de público. Permanecendo na seara do humor, o 6º lugar é de Amy Schumer e Sexy Por Acidente (16 mil ingressos), à frente de Sicario: Dia do Soldado e do aclamado terror Hereditário.

Graças a seis mil pagantes, o drama Desobediência, com Rachel Weisz e Rachel McAdams, ocupa a 9ª colocação, enquanto Do Jeito que Elas Querem, 5 mil de público, fecha o ranking nacional.

Confira o resultado completo das bilheterias brasileiras.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade