0

Bilheterias Brasil: Malévola ri na cara do perigo e permanece na liderança

Assim como nas últimas duas semanas, Coringa segue na cola.

5 nov 2019
21h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem mesmo uma nova leva de lançamentos foi capaz de destronar Angelina Jolie de sua liderança nos cinemas brasileiros. Mesmo depois de ultrapassar o aclamado Coringa, a sequência da Disney continuou conquistando os holofotes, o que só se comprova com seus novos 527.111 mil espectadores neste terceiro fim de semana em cartaz.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Na segunda posição, sempre com uma diferença bastante pequena com o primeiro colocado, está o já citado Coringa, dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix — que já está perto de uma vaguinha no Oscar. Mesmo já perto de concluir um mês de exibição, o longa teve 409.885 mil pagantes neste última final de semana. 

Em terceiro, Linda Hamilton mostra que Sarah Connor está mais determinada do que nunca em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que trouxe 380.356 mil espectadores aos cinemas em sua estreia. Contando também com o retorno de Arnold Schwarzenegger e o Edward Furlong, o John Connor em carne e osso!

Em quarto lugar o também estreante A Família Addams angariou a presença de 369.158 mil pessoas nos seus primeiros dias em cartaz. Originalmente dublado por Charlize TheronOscar Isaac e Chloë Grace Moretz, o filme tem feito sucesso internacionalmente, conquistando tanto os espectadores nostálgicos quanto o público infantil.

Na quinta posição, já com uma mudança drástica em números, está mais uma sequência: Zumbilândia - Atire Duas Vezes, contando com os retornos de Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin. O filme perdeu parte de sua força com facilidade após classificações medianas pelos críticos e agora atraiu 45.884 mil espectadores.

Em sexto, mais um lançamento: o filme A Odisseia dos Tontos, protagonizado por Ricardo Darín, seu filho Chino Darín, e Luis Brandoni. Dirigido por Sebastián Borensztein o filme retrata uma história cotidiana em meio a um denso golpe político e atraiu 28.878 mil espectadores para os cinemas. 

Em sétimo e oitavo, respectivamente, estão a adaptação Downton Abbey - O Filme e o também estreante — desta vez, nacional — Maria do Caritó, estrelado por  Lília Cabral e Gustavo Vaz. Os dois contam com 22.701 mil e 17.258 mil espectadores.

Por fim, fechando o nono e o décimo lugar estão Projeto Gemini (14.796 mil) e Angry Birds 2 - O Filme (10.699 mil). Confira aqui a lista completo!


AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade