0

Bilheterias Brasil: Homem-Aranha - Longe de Casa chega a 4 milhões de espectadores, filmes infantis dominam o ranking

Indústria em alta durante as férias escolares.

16 jul 2019
14h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Os cinemas brasileiros estão em alta desde o início das férias escolares: graças à estreia de Homem-Aranha - Longe de Casa na semana passada e à presença de três filmes voltados ao público infantil (Toy Story 4, Turma da Mônica - Laços e Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2), as principais produções demonstraram boa sustentação, perdendo menos de 30% da bilheteria em relação à semana anterior.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Homem-Aranha: Longe de Casa registrou 979 mil ingressos vendidos, somando 3,93 milhões de espectadores até domingo. Com os números do início desta semana, a produção atinge a marca de 4 milhões de ingressos no Brasil. Toy Story 4 se mantém na vice-liderança, com 532 mil espectadores e impressionantes 6,2 milhões de ingressos vendidos em quatro semanas.

O top 5 é completado por Turma da Mônica - Laços (218 mil espectadores), Pets 2 (212 mil espectadores) e Annabelle 3 - De Volta para Casa (178 mil espectadores). Todas estas produções já ultrapassaram a marca de um milhão de espectadores no país.


Toy Story 4

O melhor lançamento aparece na sétima colocação: mesmo presente em apenas 88 cinemas, Atentado ao Hotel Taj Mahal foi visto por 32 mil pessoas, obtendo forte média de espectadores por sala. O suspense ainda fica atrás do relançamento de Vingadores - Ultimato nos cinemas (em sexto lugar), desta vez com cenas inéditas. A produção da Marvel, que busca o título de maior bilheteria de todos os tempos, levou mais 36 mil brasileiros aos cinemas.

Entre os demais lançamentos, a comédia romântica Amor à Segunda Vista conquistou 5,6 mil espectadores, contra 3,8 mil espectadores da comédia infantil A Pequena Travessa e 1,7 mil espectadores do documentário nacional Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar.

Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade