2 eventos ao vivo

Bilheterias Brasil: Em duelo de estreias, Os Jovens Titãs em Ação surpreende O Candidato Honesto 2

Vitória para os super-heróis adolescentes.

4 set 2018
13h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste fim de semana, o estreante com o maior número de cópias foi o brasileiro O Candidato Honesto 2, mas outro título conquistou a liderança das bilheterias nacionais: Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, comédia de animação que reúne as versões adolescentes do Robin, Ciborgue, Ravena e mais super-heróis.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A aventura levou 273 mil pessoas aos cinemas, contra 159 mil espectadores da comédia estrelada por Leandro Hassum. Os números foram suficientes para deixar o líder das últimas três semanas, Megatubarão, diretamente no terceiro lugar, com 148 mil espectadores. A fantasia estrelada por Jason Statham acumula 1,6 milhão de ingressos vendidos desde o lançamento.

O top 5 é completado pelo filme de terror Slender Man - Pesadelo Sem Rosto (116 mil espectadores) e pelo filme de ação O Protetor 2, com Denzel Washington (97 mil espectadores). Em sexto lugar aparece outra estreia: o drama religioso Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão, com 83 mil espectadores.

Entre os demais resultados, Missão Impossível - Efeito Fallout acaba de atingir 2,5 milhões de espectadores no Brasil, enquanto Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas ultrapassou a impressionante marca de 5 milhões de espectadores.

Em circuito restrito, o brasileiro Benzinho conseguiu a façanha de aumentar a sua bilheteria em relação à semana passada, graças aos prêmios e ótimas críticas, enquanto outro drama nacional, o também multipremiado Ferrugem, começou com bons 6 mil espectadores em poucas salas. Ambos competem para representar o país no Oscar 2019.

Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade